Cabeçalho - Gerador de Tráfego
INÍCIO | CONTATO
Campanha de Tráfego Anual Gerador de Tráfego
Visitas para Sites, Blogs, Lojas Virtuais e Links de Afiliado

Nós divulgamos e levamos pessoas até seu site, blog, loja virtual ou link afiliado. Temos um grupo de parceiros e afiliados focados na divulgação dos sites dos nossos anunciantes. Nosso grupo faz a divulgação em toda a Internet, desta forma conseguimos entregar tráfego em quantidade, de qualidade e rápido para nossos clientes. Não há limites de quanto tráfego iremos levar ao seu site, mas com base no desempenho das campanhas dos nossos mais de 300 clientes, temos como prever pelo menos 500 visitas logo no primeiro mês e entre 2.000 a 10.000 visitas no decorrer de 12 meses de campanha.

Como funciona?

1° - Você faz um único pagamento de apenas R$ 39,90;

2° - Após a confirmação do pagamento, solicitamos no seu e-mail o URL do seu site;

3° - Criamos a campanha, ativamos e lhe enviamos um link de acompanhamento.

4° - Pronto! Você começa a receber visitas em seu site em instantes ;)

Exclusivo: Contabilizamos apenas visitas únicas e tráfego do Brasil.

Você também pode encurtar o link do seu site com o Bit.ly para monitorar as visitas.

Receba um link de acompanhamento onde poderá visualizar a quantidade de visitas recebidas e consultar o relatório do histórico de tráfego, com IP, data e dados do visitantes.

Faça sua campanha conosco agora!

Visitas por 12 MESES por R$ 39,90


COMPRE AGORA



Dúvida comum: as visitas são reais ou é tráfego automático ou de robôs?

Temos centenas de usuários, afiliados e parceiros onde nós dividimos uma parte do que ganhamos com a venda de publicidade. Eles ganham pontos por cada visita que eles geram nos sites dos anunciantes, ou seja, os usuários, afiliados e parceiros é que fazem a divulgação. Esses pontos obtidos com a divulgação eles convertem por dinheiro e recebem o pagamento. Cada usuário, afiliado ou parceiro possui um URL de divulgação, sempre que eles divulgam este URL e ele é acessado, o sistema faz verificações, filtros e estando tudo certo, credita pontos ao usuário, escolhe aleatoriamente um anunciante e redireciona o acesso ao site do anunciante. Um dos filtros é o IP, mesmo que ele fique clicando e acessando seu próprio link várias vezes, o sistema só irá contabilizar uma vez pontos para ele e não ficará contabilizando visitas aos anunciantes, somente visitas únicas (IPs diferentes). Também contabilizamos apenas o tráfego do Brasil, ou seja, tráfego de outros países até podem ser direcionados ao seu site, mas não serão contabilizados. Há outras verificações e funcionalidades para maior segurança dos anunciantes, como verificação de navegadores mais comuns para evitar tráfego gerado por softwares, uso de cookies, entre outros.